quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

# Use o app: Qual é a boa?


Com certeza você já passou algum tempo no facebook na busca de vários eventos para descobrir qual a boa de Belém hoje, amanhã ou semana que vem. Chega disso. Com o "Qual é a boa?" você pode conferir todas as festas de Belém em um só lugar, no seu celular. A empresa paraense OnHands! criou esse aplicativo super prático.

Baixe o app em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.onhands.qualeaboa

+ Rápido e fácil: 
Com uma interface simples e intuitiva, descubra aonde, quando e que horas irão acontecer as boas de Belém por meio de uma linha do tempo que exibe as festas por data - da mais próxima a mais distânte. Se você quiser mais informações, basta tocar sobre a festa para saber tudo o que ela oferece!

+ Personalize sua experiência:
Com os filtros por genêro você pode buscar apenas aquelas festas que mais lhe agradem. Além disso, filtre as boas de Belém também por aquelas mais próximas de você ou busque seu local preferido. Também não perca as festas que você mais gostou: marque como "Boa" e acesse apenas as suas favoritas!

+ Interação e conectividade: 
"Foi muito bom, estava lotado!": confira as festas mais curtidas pela galera direto da linha do tempo e confirme "a" boa do dia! Interaja com outras pessoas deixando seus comentários nas festas e compartilhe as boas no facebook, twitter e instagram pra ver o que os seus amigos acham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário