segunda-feira, 16 de março de 2015

# Dicas de Exercícios de Musculação


Para a galera que curte academia hoje separamos dicas de exercícios de musculação para vocês:

Cruzamento de cabos (Crossover)

Execução
1 - Na posição em pé, segure os pegadores presos às polias altas de um aparelho de cabos.

2 - Tracione simultaneamente para baixo os pegadores, até que as mãos se toquem a frente da cintura; mantenha os cotovelos ligeiramente dobrados.

3 - Lentamente, retorne à posição inicial com as mãos no nível dos ombros. Músculos envolvidos Primário: Peitoral maior inferior (cabeça esternal) Secundários: Deltóide anterior e tríceps.



Crucifixo inclinado com Halteres

Execução

1 - Sentado em um banco inclinado, comece com os halteres diretamente acima do tórax, com as palmas das mãos voltadas para dentro.

2 - Abaixe os halteres para fora, dobrando ligeiramente os cotovelos enquanto os pesos descem até o nível do tórax.

3 - Levante os halteres de volta, unindo-os na parte superior do exercício. Músculos envolvidos Primário: Peitoral maior superior. Secundários: Deltóide Anterior. Trajetória : O ângulo de inclinação determina a trajetória. Com a elevação do encosto do assento e aumento da inclinação, o enfoque se desloca progressivamente para partes mais elevadas do músculo peitoral.

O peitoral superior será mobilizado com mais eficiência em uma inclinação de 30 a 45 graus. Pegada : A orientação dos halteres afeta a posição da mão. O crucifixo funciona melhor quando os halteres são seguros com uma pegada neutra, mas uma pegada pronada também pode ser utilizada, como variação. Amplitude de movimento : Quanto mais baixo descerem os halteres, maior será o alongamento do peitoral. Alongamento excessivo pode causar lesão ao músculo e à articulação do ombro. É mais seguro terminar a descida dos halteres quando estes chegarem no nível do tórax. Variação Crucifixo com aparelho: A execução do crucifixo com aparelho com o assento baixo e os pegadores no nível dos olhos irá mobilizar os peitorais superiores.


Você já sabe onde encontrar os melhores suplementos é na NutriStore



Nenhum comentário:

Postar um comentário