terça-feira, 25 de agosto de 2015

# Acessórios masculinos estilosos

acessórios que todo homem deve ter homens que se cuidam 0
Pode até parecer asneira falar isso, mas acessórios fazem uma baita diferença, ainda mais considerando que a moda masculina é contida, especialmente no Brasil. Logo, a oportunidade em investir para além dos já velhos conhecidos relógio, carteira e pulseiras pode dar um upgrade no visual.
Pensando nisso, escolhi 4 acessórios que são indispensáveis em qualquer guarda-roupa e que são um verdadeiro passaporte de um look basicão mais do mesmo em direção a um estilo próprio. Vem ver!
Boné

acessórios que todo homem deve ter homens que se cuidam 3
A praticidade é um dos requisitos mais exigidos na hora de se vestir e o boné é perfeito porque é a harmonia entre arrumar o cabelo de forma ultra-rápida e estilo.
As opções são tantas que quem quiser arriscar nas estampas e cores diferentes vai ter a oportunidade de complementar o visual de várias maneiras diferentes.

Óculos escuros

acessórios que todo homem deve ter homens que se cuidam 2
Os óculos escuros deveriam ser item obrigatório na bolsa/mochila de qualquer homem. Num país tropical como o nosso a proteção UV encontrada nas lentes é fundamental para manter a saúde dos olhos em dia por longo tempo.
Esse ainda é um acessório estratégico para esconder as olheiras de uma noite mal dormida e pode dar bossa ao visual dependendo da armação e da cor das lentes.

Gorro ou touca

acessórios que todo homem deve ter homens que se cuidam 1
Seguindo a mesma linha dos bonés, eis aqui um item que não pode faltar principalmente no guarda-roupa dos mais descolados. Quem tem cabelo grande pode se beneficiar usando uma touca caidinha arrematando o look de forma prática e com esitlo.

Cinto

acessórios que todo homem deve ter homens que se cuidam 4
Sua utilidade é clara: manter a calça na altura que deve ficar! Apesar da funcionalidade vale a pena brincar com as possibilidades que um bom cinto pode te dar e deixá-lo à mostra vai fazer seu look sair da mesmice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário