quinta-feira, 19 de novembro de 2015

# Use o estilo Sportswear no seu dia-a-dia.

moletom
Agora você pode sair da cama, ir para a rua de moletom — e ainda estar bem vestido. Isso tudo porque o sportswear virou uma das maiores tendências da moda masculina.
Aqui vão algumas dicas para inserir o sportswear no seu dia-a-dia:

Bermudas: Sim, você pode usar aquelas bermudas de basquete ou de futebol, mas tente combiná-las com uma camiseta bacana ou uma polo. Podem ser lisas ou estampadas (prefiro as lisas e básicas, mais fácil de acertar) e um tênis mais arrumadinho (não aqueles de fazer exercício).

Moletom: Com essa tendência sportswear, você vai achar peças mais requintadas de moletom como casacos, bermudas e até calças — não é só pegar aquele moletom que você comprou na Disney em 2003 ou aquela calça furada que usa para dormir. Invista em peças diferenciadas. A jaqueta bomber de moletom é uma peça super bacana para usar com jeans, ou experimente as bermudas de moletom, ficam lindas com camisetas ou camisas casuais.
tenis
Tênis: Ok, sabe aquele tênis que você usa para ir na academia, jogar bola e etc? Não é bem este o tênis que combina com esta tendência. O tênis ideal é mais refinado (isso não quer dizer tênis caro super luxuoso). Escolha modelos com as solas mais baixas e retas tipo de skate, pode ser de cano alto ou baixo, couro ou algodão, existem várias opções. Uma tendência forte é o tênis branco de couro, não estamos muito acostumados com essa peça aqui, mas fica bacana com bermudas e calças de sarja ou com jeans (prefira cores mais neutras como marinho e bege). Experimente!
polo2
Polos: A polo é essencial para esta tendência já que é uma das peças mais sporty casual que existem no vestuário masculino. Desta vez elas aparecem sem fechamento (sem botões na gota) para um ar mais casual, uma boa opção. Resumido? Aposte nas polos.
jersey
Jaquetas: As jaquetas modelo parka, bomber e university são peças essenciais para esta tendência e tem tanto o ar casual quanto formal, um excelente substituto para o casaco moletom ou para aqueles que não gostam de blazers. Combinada com bermudas, calças de sarja ou jeans ficam descoladas e modernas, um toque refinado ao lado esportivo. Você pode encontrar modelos com diversos materiais desde o couro até o algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário