segunda-feira, 16 de junho de 2014

# Dicas de alimentos para seu lanche saudável.


Hoje a dica são alimentos para seu lanche saudável e siga sua dieta para equilibrar as calorias que seu corpo precisa.

Todo mundo que faz dieta sabe que uma hora ou outra, aquela perda de quilos tão celebrada do início  começa a dar uma diminuída, chegando muitas vezes a parar. Mas, alguns truques podem fazer com que isso não aconteça.

Veja quais são eles:

1 - Se você estiver com dúvidas em relação à dieta seguida, consulte um nutricionista para definir um novo plano alimentar para você voltar a eliminar peso.

2 - Verifique se o número de refeições diárias está sendo feito de forma fracionada (cerca de cinco ou seis ao longo do dia). Como o processo de digestão consome calorias, quanto mais vezes ele for repetido, maior será a queima calórica.

3 - Tente relaxar! Lembre-se de que um emagrecimento seguro - feito de forma lenta e gradual - aumenta suas chances de conseguir uma mudança definitiva dos hábitos alimentares, sem o temível efeito sanfona.

4 - Invista na atividade física regular, especialmente nos aeróbicos e na musculação. O aumento da massa magra aumenta o metabolismo e, desta forma, você "reacelera" o seu emagrecimento. Já treina? Converse então com o seu instrutor. Talvez seja o momento de mudar as séries e carga dos exercícios praticados.

5 - Preste atenção à qualidade dos alimentos, e não apenas à quantidade. Adote um cardápio variado, que contemple todos os grupos alimentares, como carboidratos, proteínas e gorduras.

6 - Nada de se estressar. Este é um dos fatores que também travam a balança. Que tal realizar passeios que o agradam? Você relaxa e, de quebra, tira o foco da comida.

7 - Mantenha-se estimulado e determinado sempre! Não é porque o ponteiro parou que você irá retomar os velhos hábitos alimentares e voltar a engordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário