segunda-feira, 14 de julho de 2014

# Descubra qual é o desodorante ideal para você.

deso-antiExistem diversos tipos de desodorantes. Além da diferença de odor, existem também os roll-on, aerosol, anti-transpirantes, desodorante corporal, desodorante para pés, entre outros. Desobrir aquele que mais se adequa às suas necessidades pode ser um desafio, mas a gente te ajuda. Saca só a diferença entre eles:

Desodorantes x Anti-transpirantes

Todos os anti-transpirantes são desodorantes, mas nem todos os desodorantes são anti-transpirantes, sabia? É meio confuso, mas a gente te explica. Os desodorantes focam principalmente em combater o mau odor enquanto os anti-transpirantes possuem ingredientes que controlam a transpiração excessiva das axilas ao longo do dia.

Sprays x Roll-on x Aerosol

Os desodorantes spray ou aerosol tendem a secar mais rápido e possuir aromas marcantes. Geralmente possuem proteção contra odores prolongada.  Os sprays são indicados para os homens que transpiram menos, enquanto os aerosóis controlam a transpiração intensa. Os desodorantes roll-on protegem muito bem contra maus odores e são ideias para quem transpire bastante. Geralmente possuem opções sem perfume.
types

Desodorantes para os pés

Infelizmente não são só as nossas axilas que transpiram. Os desodorantes para péstambém combatem o mau odor da transpiração. Além disso, costumam possuir fragrâncias agradáveis e não deixam os pés molhados.
pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário