terça-feira, 23 de dezembro de 2014

# Looks para Natal e Ano Novo

looks-masculinos-ano-novo

Eu pesquei alguns looks em sintonia com a ocasião de Natal e Ano Novo e também com as tendências do momento. Tipo a tendência estampa. Se tem uma ocasião que super rola experimentar uma destas é a virada que costuma ter uma vibe bem descontraída e tal. Mesmo aqui no Brasil a virada tendo uma cara mais clean, mais branca já que é esta a cor default do nosso Reveillon do Oiapoque ao Chuí and everywhere in between. Mas enfim, se quiser sair do lugar comum ou usar determinado mix de cores pra atrair os bons fluidos delas, eis um jeito.

E bem ON trend. E dá tanto pra se valer dela discretamente com uma estampa apenas no look e/ou via uma estampa discreta como vale um approach mais divão com uma estampa mais marcante e/ou se valendo do mix de mais de uma estampa no look.

looks-masculinos-ano-novo-bermuda

Bermuda é um item bem possível pra virada. Ainda mais, mas não somente pras viradas à beira-mar. Inclusive com suéter caso passe num lugar onde à noite esteja mais friozinho. Pode usar um suéter com bermuda ou com uma calça casual (curta inclusive, via dobrada ou per se) as well.

Pode ainda diferentar o seu look bermuda (ou com calça) com um sapato de amarrar com solado de borracha, por exemplo. Pra dar uma vibe mais casual.

looks-masculinos-reveillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário