segunda-feira, 18 de maio de 2015

# Dicas de Exercícios para o seu treino



Para iniciar a semana em boa forma separamos alguns exercícios para o seu treino:

Crucifixo com Aparelho (Voador)
Execução
1 - Segure os pegadores verticais, com os cotovelos ligeiramente dobrados.
2 - Tracione simultaneamente os pegadores até que se toquem à frente de seu tórax.
3 - Deixe suas mãos retornarem à posição inicial, mantendo os cotovelos elevados.
Músculos envolvidos Primário: Peitoral maior Secundários: Deltóide anterior.

Pegada : O Crucifixo com Aparelho (Voador) funciona melhor com uma pegada neutra, mas uma pegada pronada também pode ser utilizada como variação. Mantenha os cotovelos rígidos e ligeiramente dobrados durante todo o movimento.

Amplitude de movimento : A parte central interna do músculo peitoral faz maior a maior parte do trabalho, quando os pegadores são simultaneamente tracionados. Para enfatizar os peitorais internos, use uma amplitude de movimento limitada, concentrando-se na posição de tração. Faça repetições parciais, em que mas mãos se movimentam ao longo de um aco curto de 45 graus, a partir da posição de 12 horas (pegadores se tocando) com abertura até a posição de 10 horas à esquerda e de 2 horas no lado direito.

Matenha os cotovelos retos, para que seja obtida máxima tração. A ênfase se transfere para os peitorais externos quando as mãos fazem o movimento de ampla abertura. Não permita que os pegadores ultrapassem o plano do corpo, ou você entrará na zona de lesão.

É mais seguro terminar a fase de alongamento quando os braços estiverem alinhados com o tórax.

Trajetória: Posicione o assento de modo que os pegadores fiquem nivelados com o tórax. Para maximizar o isolamento dos peitorais, mantenha os cotovelos elevados (no nível dos ombros ) durante o movimento.

Posição do corpo: Quando o assento é baixo e os pegadores são mantidos em posição elevada, a ênfase recai na parte superior do tórax. Quando o assento é alto e os pegadores são mantidos em posição baixa, a ênfase recai na parte inferior do tórax. Resistência: Ao contrário dos crucifixo com halteres, em que a resistência varia durante o levantamento, o crucifixo com aparelho possibilita uma resistência uniforme durante todo o movimento, sendo um exercício excelente para mobilização dos peitorais internos.

Esta dica foi um oferecimento da NutriStore.
Onde você encontrará uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades de potencialização dos treinos, venha conhecer! Visite nossas lojas no Parque Shopping e Shopping Castanheira WPP:(91) 3232-0366/992799942
Suplementos Nacionais e Importados. ATENDEMOS DELIVERY

Nenhum comentário:

Postar um comentário