terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

# Pulseirismo - Os acessórios masculinos estilosos


A moda do pulseirismo está mais forte do que nunca em 2016. E por uma boa razão. As pulseiras masculinas são uma ótima maneira de acrescentar personalidade ao look. Elas podem ser aquele diferencial que transforma um visual “ok” em “top.
Hoje eu quero apresentar aos senhores uma marca incrível chamada Skuldman, que está à venda na Shop4Men. Eles têm vários modelos lindos de pulseiras e, também, de colares e escapulários. Se você quer ficar mais estiloso em 2016, eis 15 sugestões de acessórios:

SKULDMAN BONES EDITION

A Skuldman está com uma série especial chamada Bones Edition com pulseiras de couro e metal. Essa mistura traz um aspecto bem moderno, que combina com praticamente qualquer look, desde os sociais até os casuais. Todas elas estão saindo por R$ 74.

bones

PULSEIRAS VARIADAS

Existem várias opções de pulseira masculina na Skuldman e você pode mixar múltiplos estilos para criar uma combinação única no seu pulso. O legal, portanto, é ter uma coleção bem variada, o que permite a você fazer testes e escolhê-las de acordo com cada situação específica. Eis algumas sugestões abaixo e veja aqui a coleção completa deles.
variadas

COLARES E ESCAPULÁRIOS

Outro acessório masculino que está bombando é o colar. A Skuldman também é forte nesse segmento. Esses aqui embaixo são os meus preferidos, porém há mais opções de colares e escapulários no site da Shop4Men.
colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário