segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bebida de Abacaxi para reduzir peso.

A receita não é nenhuma novidade. Pelo contrário: é uma das batidas para emagrecer mais populares e um dos ingredientes principais é justamente o abacaxi, que é laxante, diurético, desinfetante, rejuvenescedor e rico em antioxidantes, entre outros benefícios.

Além do abacaxi, a receita conta ainda com as maravilhosas propriedades da babosa, o que resulta em uma bebida hidratante, purificante e desintoxicante que ao mesmo tempo cuida do nosso sistema digestivo e do intestino, também elimina as toxinas, os excessos de gordura e desintoxica.

  A bebida servirá como um tônico para cuidar da saúde e conseguir, pouco a pouco, um peso ajustado. Então, tome nota! Corte uma folha de babosa, as folhas mais carnosas. Retire as espinhas, abra a folha e fique com aquela parte branca e suculenta do centro, a parte mais gelatinosa. Agora, leve essa parte ao liquidificador e adicione meio copo de algum suco, como, por exemplo, suco de limão ou suco de maçã. Desse modo, o gosto será muito mais agradável.

  COMO TOMAR
Por ser desintoxicante, a bebida deve ser ingerida apenas por quatro dias seguidos, duas vezes ao mês. Deste modo, você irá eliminar as toxinas e gorduras nocivas.

Durante estes quatro dias, siga uma nutrição a base de saladas, pão integral, frutas e verduras. Para isso, é necessário começar tomando o café da manhã com dois copos de suco de abacaxi.

  Depois das refeições principais – almoço e jantar – tome um copo de suco de babosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário