segunda-feira, 10 de novembro de 2014

4 dicas para maximizar o ganho de Massa Magra.




1. Sempre tente maximizar o trabalho entre as séries, evitando pausas muito longas entre as séries, certificando-se de que você está tensionando os músculos maximamente durante a parte excêntrica do movimento (quando estiver abaixando o peso), e gerar tanta força / aceleração quanto possível em cada repetições concêntricos.

2. Tentar induzir um débito de oxigênio após cada série. O débito de oxigênio é um bom sinal de que você trabalhou perto de seu limite e que série foi produtiva. Cara tem sai cansado de cada série ENTENDEU?

3. A recuperação deve ser incompleta entre as séries. NÃO ESPERE tempo suficiente para ser capaz de dar um bom esforço, mas não tão longo que ao ponto de ter uma recuperação total.

4. Treine cada grupo muscular duas vezes por semana utilizando um volume moderado. Dependendo da sua ingestão nutricional e seu biotipo que você deve dividir o volume semanal em 4-6 sessões. Quantos menos calorias você estiver consumindo, em dietas para secar por exemplo, menos sessões de treino você deve fazer. Porque seu corpo não terá nutrientes suficientes para se recuperar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário