quinta-feira, 20 de novembro de 2014

# Conheça a nova Garota Top 2014


Na noite de ontem estivemos no desfile do Concurso Garota Top 2014, promovido pelo publicitário e colunista do Diário do Pará, Robsom Lima.

Um evento grandioso realizado no La Musique, na quarta sertaneja mais badalada da cidade. Onde o público presenciou o desfile de 11 candidatas.

A grande campeã foi Yandrea Bittencourt, que nos deu entrevista exclusiva após sair da passarela.

Ewerton Santos, Yandrea Bittencourt  e Allan Magalhães

BLOG: Como foi sua a sua experiência neste concurso Garota Top?

YANDREA: Foi incrível, estou muito, muito, muito feliz, pois este é o segundo concurso que eu participo e ter ganho foi uma felicidade imensa. Inexplicável.

BLOG: Conte como foi sua preparação para este concurso?

YANDREA: Minha preparação teve muita academia, cuidados com a alimentação e dedicação total. Procurei dar o meu melhor neste concurso.

BLOG: Para ser uma Garota Top é preciso ...

YANDREA: Ter carisma, Inteligência e Beleza acima de tudo. Eu dou uma dica para quem vai se candidatar para 2015 que as meninas acreditem em si próprias, confiantes, independente da rivalidade entre as participantes, sejam perseverantes até o fim.

BLOG: A Locus Jeans foi uma das patrocinadores do evento e o que você acha dos Looks?

YANDREA:  Amo e adoro todos os looks da Locus, sempre uso e gosto das calças. Eu recomendo.



Créditos das Fotos: Robsom Lima e Gabriel Jenks

Nenhum comentário:

Postar um comentário