terça-feira, 29 de setembro de 2015

# Os Óculos Masculinos em alta.



Algumas coisas ganharam destaque nas últimas estações, outras continuam, enfim, bora dar uma olhada. Abaixo separei as Dicas de Óculos Masculinos em alta pra 2015:


1) Wayfarer 
Desde Sempre, em todas as listagens haha O modelo icônico lançado pela Ray Ban nunca cai, é tipo uma peça coringa pra você ter! Milhares de marcas possuem modelos semelhantes, eu mesmo tenho 4. A versatilidade dele é o mais bacana, o clássico preto vai bem com tudo, do Passeio no Parque até um Evento mais formal.

2) Lentes Espelhadas
As lentes espelhadas são polêmicas, muita gente ama, muita gente odeia, mas sim, estão em alta e muitas marcas gringas e nacionais investem nos modelos. Com um pouquinho de senso dá pra usar em várias ocasiões, criar várias produções bacanas. Vale lembrar que ela é uma das Peças que vai chamar atenção no seu visual, então se você quer usar, o equilíbrio no resto do look é importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário