segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

# CAMP CAP: O BONÉ IDEAL PARA O SEU LOOK



Um acessório que sempre ajuda muito em todas as horas é o boné, que impede o sol de ficar batendo em nosso rosto. Mas a maioria dos modelos são grandes e um tanto quanto pesado, o que não traz muitas vantagens na hora de se usar quando o intuito é se proteger do sol.

Como os modelos de bonés antigos são um pouco pesados, uma boa opção para fugir do sol é usar um Camp Cap (também conhecido como 5-Panel Hat) pois é bem mais leve do que os modelos convencionais e  na minha opinião muito mais bonito. O que diferencia o Camp Cap dos outros bonés já está em seu nome: ele possui somente 5 "painéis" e não 6 como os modelos tradicionais.

 E não é só esse o diferencial do boné, ele também é muitas das vezes produzido com tecido de algodão, facilitando assim a aplicação de estampas que é uma grande característica desse modelo que ainda traz ajuste para regular o tamanho na parte de traz. Além de todas essas vantagens ele é bem versátil é combina com diversas peças do nosso guarda roupa, dando aquele ar mais descolado aos look's.




Esse modelo de boné pode ser comprado em marcas de skatista como HUF, Supreme e Obey ou você pode comprar os modelos presentes no post nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário