sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

# Dicas Especiais para os Looks

Nosso clima aqui no Norte é quente até no inverno. Sendo assim selecionei 5 truques para vocês driblarem o calor, mantendo o estilo em seus looks. Vamos as dicas: 

1. Dê Adeus as meias


Os brasileiros ainda optam por usar calçado com meia, mas se não sente confortável, desapegue das meias e caso tenha problemas com odores nos pés, existem produtos que evitam que isso aconteça, basta usá-los diariamente.  A minha dica de produto, é o "DRY FOOT 24" da Dr. Jones, que na minha opinião, cumpre o que promete. 

2. Dobre as mangas


Caso opte por uma camisa manga longa, dobre as mangas um pouco acima do cotovelo,  assim deixara mais pele amostra, diminuindo a sensação térmica. Mas tente optar pelas camisas de manga curta, é o melhor a fazer. 

3. Abra os botões
Nada de deixar os botões da camisa todos fechados, é verão, um ou dois botões abertos vão garantir uma ventilação extra, além de não ficar com aquela sensação de sufocado. Só lembre-se de não sair por ai com vários botões abertos e com peito cabeludo, a menos que você queira o visual "Motorista de Caminhão" .
4. Cabelo mais curto
Não estou falando para você raspar seu cabelo, mas optar por um corte mais aparado, garante que sinta menos que calor. 
5. Barra da calça
Deixar a canela mais amostra pode ser a solução, não precisa ser nada exagerado, mais uma leve dobrada na barra da calça pode trazer um toque extra no seu look casual contra o calor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário