segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

# Na Life Form você encontra o PRO V 60


O PRO V 60 é muito mais que um hiperprotéico. Ele tem em sua composição poderosos ingredientes que agem juntos com as hiper doses de proteína causando efeito positivo para o ganho de massa muscular. São 60g de proteína da mais alta qualidade por porção. Entre os componentes presentes na fórmula de PRO V 60 estão o Whey Protein e Caseína.

Essas fontes de proteínas juntas aumentam a absorção, melhoram a recuperação muscular e a síntese proteica. Além de todos esses benefícios, o PRO V 60 possui também por dose 12 gramas de carboidratos de baixo impacto que servem para uma rápida transformação de todas as substâncias em energia; além de 250 mg de sódio, que facilita a absorção das proteínas; caseína, que entre seus benefícios age como estimulante natural nas sessões de treinamento.

PRO V 60 age em sistema de time-release, liberando os nutrientes aos poucos, de acordo com as necessidades do organismo. Delivery já funcionado galera não vamos deixar de usar nosso suplemento por falta de tempo de passar na loja, é só ligar e solicitar seu pedido, 3038-1008 ou 8102-1008.


Life Form - Loja de suplementos localizada na Av. Almirante Wandenkolk, entre Boa Ventura e João Balbi. Número de contato: 3038-1008 e-mail: life_form@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário