quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

# Chicleteiros preparem-se para a emoção.


Belém vai receber nesta sexta-feira dia 14.02.2014 o show de despedida de Bell Marques da banda Chiclete com Banana. o vocalista se apresenta com o grupo pela última vez na capital paraense.

Com a promessa de emocionar os chicleteiros mais fiéis, o show "valeu, foi bom, adeus" vai selar o fim da participação de Bell no grupo. Os sucessos "Voa voa", "Não vou chorar", "Diga que valeu" e "100% você" farão parte do repertório de despedida. Chiclete com Banana tem 27 discos lançados e é um dos grupos mais importantes do Axé Music

A estrutura também será especial, com um palco de 360º, além de seis espaços, entre áreas vips e camarotes, para o folião curtir o show. A abertura do evento fica por conta de Dorgival Dantas e 5%.

Bell Marques anunciou sua saída em setembro do ano passado através de um vídeo no youtube. Pessoalmente, ele se encarregou de deixar claro que não houve um motivo específico para a separação. O músico segue com a banda até o Carnaval 2014 na Bahia, quando vai lançar a sua carreira solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário